PRIMEIRO FANSITE BRASILEIRO.
 HOME x  F.T. IslandGALLERYx MEDIA x EXTRAS
FÓRUM x WWW

 

News

2007/08/22

FTI é atacado verbalmente por anti-fãs




 


Recentemente, F.T. Island participou do  2007 Summer Break 20's choice.
Durante os preparativos para a apresentação, enquanto a banda esperava sob o
palco, anti-fans começaram a insultar e gritar coisas negativas para os meninos.
Quando o show começa, as mesmas anti-fans continuam com suas ofensas tentando
desconcentra-los para prejudicar o show. Os membros não fizeram questão de esconder
suas expressões de tristeza, em especial Hongki e Wonbin. Após o show, os membros
ficaram para tirar fotos para jornais, sites e programas de TV, tentando sorrir
como se nada tivesse acontecido.


Aqui está o video



caso não rode/abra, clique aqui
ou aqui


mUsiCisMYlifEy @ soompi, jess7ca@Love-fti, F.T. Island
Brasil


----


Mensagens dos membros no Roiworld 


De Minhwan::
FTMinhwan (cmh921111)
Assunto: Eu amo
vocês!! <3
"Eu tenho me sentido estranho ultimamente.
Eu não
posso ajudar (?) mas ao pensar sobre...
vocês, nossas fans,
antes de ir
dormir, toda a noite. TT.TT
Eu acho que me apaixonei. TT.TT
EU NÃO POSSO
DORMIR!!
AAAAAH!!
O que eu posso fazer?~ TT <3-3-"


De Jonghun::
FTJongsun (whdngnsmls)
Assunto: Cabelo curto~
"Meu
cabelo está curto!!
Ele parece tão estranho... desajeitado. kekeke
Todos
estão com cortes novos também, mas eu sinto como minha imagem tivesse mudado
180 graus.
AHH que ESTRANHO~~"

Naver + Luis Changmin & 1takeKK @ Love-fti + F.T.
Island Brasil
 ---


PV Let´s Go! adicionado.
Obrigada a Chi por upar o video ^^
Aqui está um PV deles: Let´s
Go
!
Estaremos colocando mais PVs aos pouquinhos, e fotos na
galeria também ^^/


[ps: cliquem no Let´s Go para baixarem o pv]/

~
Comentário:


Bom, sobre o acontecimento no live do FT island sendo atacados verbalmente
pelas anti-fãs eu não tenho tanto o que comentar.
Fiquei realmente irritada
e triste ao mesmo tempo por ter ocorrido isso, achei infantilidade elas terem
feito isso. Acho que não é porque são anti-fãs que devem tentar desconcentra-los
e acabar com o show. Elas deveriam pelo menos respeita-los E TAMBÉM respeitar
os fãs. Elas por algum acaso estão lucrando algo com isso? com certeza NÃO.
Acho que essas **** tem um parafuso a menos para fazer esse tipo de coisa. E
que coisa é essa ficarem tacando coisas do HongKi? PELO AMOR DE DEUS. FAÇAM
ALGO QUE VALE A PENA! D:
e tá, elas nem vão ler isso, mas eu realmente preciso
desabafar a raiva u_ú
E eu também digo isso não por ser apenas fã do FT Island,
mas também por eles serem humanos e terem sentimentos. Acredito que ataques
verbais fazem muito mais efeitos e nos deixam muito mais magoados do que ataques
físicos. Eles não fizeram nada para elas agirem dessa forma. MEUSEMATEM
-__-';;;


Tá, agora eu calo a boca.
~
Ooohh que amor <333 o Minhwan Oppa nos
amaaaaaaaa~ *surta* TAMBÉM TE AMO, TÁ? Ç___Ç <33333 EIUAHEIUSIU *idiota*
Tadinho
do Jonghun. euhaiuseui mas, ele supera! >]]/


Obrigada a Chi pelas traduções ^^/